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Software Call Center Leucotron

Software Call Center Leucotron

O Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada. Capaz de gerenciar atendentes em call centers de pequeno e médio porte, o Call Center Leucotron dispõe de recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

CONTROLE DE PAs IP
Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center Leucotron. Ele é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

CONTROLE EM TEMPO REAL
O Módulo Supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

RELATÓRIOS COMPLETOS
Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre gargalos. Respostas a perguntas como Qual é o tempo de espera até o atendimento? ou Precisamos contratar mais um atendente? são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis.

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Nortel Telemática há 29 anos levando soluções em Telefonia , Segurança e Redes ao mercado corporativo. Trabalhamos com soluções em PABX IP-DIGITAL e ANALÓGICO, Interfonia para Condomínio, Sistemas CFTV Digital é IP assim como Serviços de Cabeamento Estruturado e Montagem de Rack. Agende um atendimento e peça um orçamento sem compromisso.

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