Logo Nortel cor Branco

Avali-E – Sistema de Avaliação de Atendimento

Avali-E – Sistema de Avaliação de Atendimento

O Sistema de Avaliação de Atendimento Avali-E permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários. É um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX Ision IP e aplicado a call centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.

EXPORTAÇÃO DE DADOS

Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).

PROTOCOLO
Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.

USABILIDADE
Tela com informações diretas e intuitivas. Alguns recursos podem ser opcionais.

Você precisa de ajuda?

Consultoria gratuita para reduzir sua conta de telefonia

Logo Nortel cor Branco

Nortel Telemática há 29 anos levando soluções em Telefonia , Segurança e Redes ao mercado corporativo. Trabalhamos com soluções em PABX IP-DIGITAL e ANALÓGICO, Interfonia para Condomínio, Sistemas CFTV Digital é IP assim como Serviços de Cabeamento Estruturado e Montagem de Rack. Agende um atendimento e peça um orçamento sem compromisso.

Otmizado por

Orçamento Nortel

Peça seu orçamento de forma fácil, preencha os campos abaixo e nossa equipe irá lhe atender: